segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

AGUADEIRO...

"Derrama o leite bom na minha cara
 E o leite mau na cara dos caretas" 
"Mas eu também sei ser careta
 De perto, ninguém é normal
 Às vezes, segue em linha reta
 A vida, que é 'meu bem, meu mal'"

(Vaca Profana. Caetano Veloso)



Logo mais o Sol entra em Aquário.
Sai de Capricórnio. A cabra subiu o rochedo, íngreme. Concretizar. 



Aquário me parece um signo bastante singular. Regido por Saturno, duro, mesmo regente de Capricórnio, tem também a regência de Urano, aquele que rompe, como um raio.   


Dois que se opõem, mas também se complementam. O insight e a realização da obra. A demolição da obra e um novo insight. Mas, de repente.


Mercúrio e Vênus já estão lá, no signo do aguadeiro. A Lua vai chegando também.




"Ê, ê, ê, ê, ê"

Nenhum comentário:

Postar um comentário