quinta-feira, 20 de novembro de 2014

ESCORPIÃO ÃO ÃO


Sol no finalzinho de Escorpião. Dessa vez teve direito ao eclipse parcial, e também à conjunção dos dois regentes, Marte e Plutão.

"Para você, Escorpião, dou uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não permito a você que fale sobre o que aprender. Muitas vezes você será magoado pelo que vê e em sua dor você se afastará de Mim, e se esquecerá de que não sou Eu, mas a perversão de Minha Ideia que está causando sua dor. Você terá tanto do homem, que chegará a conhecê-lo como animal, e lutará tanto com seu instinto animal dentro de si, que perderá seu caminho; mas quando você finalmente voltar a Mim, Escorpião, eu terei para você a suprema dádiva do Propósito." (Alegoria, Martin Schulman, em "Os Nódulos Lunares". Editora Ágora.) 



Pós tudo, o propósito.
(Já ouvi dizer que o Escorpião bem desenvolvido tem muito da águia. E acho que sim.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário